Tecnologias e ferramentas no novo paradigma digital

O mundo inteiro rende-se ao intravável processo de digitalização. Uma realidade palpável em concertos, supermercados, mesas de restaurante ou simplesmente num passeio pela rua. No que diz respeito aos hotéis, esta situação torna-se ainda mais evidente. Se há algo que mudou nos últimos anos, foi o modo como os viajantes definem as suas férias, escapadas ou viagens de negócios. O processo de reserva atual não tem nada a ver com o de antigamente. Novos hábitos aos quais, inevitavelmente, os estabelecimentos se tiveram que adaptar, tal como os fornecedores tecnológicos.

Enquanto que nos dias de hoje os clientes dispõem de infinitas alternativas ao alcance dos seus dedos, os fornecedores vêem-se forçados a continuar a inovar sem cessão, fazendo frente a uma concorrência voraz, na sua intenção de atrair os estabelecimentos hoteleiros. Estes, por sua vez, encontram-se com cada vez mais dificuldades em lidar com tantas siglas e anglicismos: pms, rms, crs, gds, cannel, shopper, checker, etc.

Na sua apresentação “Tecnologias e ferramentas no novo paradigma digital”, Diana Costa, Business Development Manager Portugal da Paraty Tech, incidirá sobre o papel que desempenham estes três atores principais e em como as novas soluções e ferramentas tecnológicas, sempre em conjunto com a estratégia apropriada de revenue management, podem influenciar de maneira definitiva o aumento da venda direta. Posicionamento, website oficial, motor de reservas, a importância dos dados, fidelização… Tudo isto e muito mais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

%d bloggers like this: