SAVE THE DATE: dia 16 e 17 de Março tem um compromisso no Pavilhão 3

Queremos apresentar-lhe a nossa última criação: Pavilhão 3 – Feira Virtual de Turismo e Tecnologia. Um evento gratuito, de lotação limitada, onde estarão presentes muitos players do sector turístico e hoteleiro.

O adiamento das feiras de turismo a nível mundial e a incerteza de quando poderão voltar a acontecer, criou uma lacuna aos profissionais do sector, especialmente a nível de networking.

Onde alguns deixam uma lacuna, outros identificam uma oportunidade

Gina Matheis, CEO de Paraty Tech

Foi com base nas palavras na nossa CEO, Gina Matheis, que no grupo Paraty World decidimos avançar com uma iniciativa inovadora, com a intenção de replicar, precisamente, tudo o que aconteceria nas principais feiras de turismo.

O evento surgiu originalmente em Espanha, nos dias 26 e 27 de Janeiro, e foi denominado de “Pabellón 8 – Feria Virtual de Turismo e Tecnología” como referência à localização habitual dos stands de muitas empresas como a nossa na FITUR.

Após o inquestionável sucesso que foi o Pabellón 8, não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade para organizar um evento semelhante em Portugal.

Assim, surgiu o Pavilhão 3 – Feira Virtual de Turismo e Tecnologia, que remete à localização habitual de empresas na área do turismo e hotelaria na BTL. É um evento em formato virtual GRATUITO, de lotação LIMITADA e que terá lugar nos dias 16 e 17 de Março, onde estarão presentes muitos dos players do sector turístico e hoteleiro.

Serão dois dias de networking, mesas de debate e conferências, durante os quais TODOS OS PARTICIPANTES terão a possibilidade de constituir uma agenda de reuniões one-to-one, além de assistir a um programa completo de conteúdos de interesse conduzidos por profissionais especializados como Marco Gouveia e outros no sector do turismo e do revenue management.

Quem vou encontrar no Pavilhão 3?

No Pavilhão 3 irá encontrar os mais diversos participantes, para debaterem (ainda que virtualmente) um tema e objectivo comum: a reactivação de um dos sectores mais afetados pela pandemia:

  • Hotéis e cadeias hoteleiras
  • Fornecedores tecnológicos (motores de reservas, channel managers, chatbots, RMS, ferramentas de revenue management, serviços de marketing digital, etc.)
  • Representantes institucionais de destinos
  • Escolas de formação
  • Meios de comunicação
  • Entre muitos outros

Todos os participantes têm um objectivo comum: a reactivação de um dos sectores mais afetados pela pandemia.

Daniel Romero, Director de Comunicação da Paraty Tech

Resumidamente, poderá contar com uma lista heterogénea de perfis de participantes, concebidos para representar todo o tipo de empresas do sector do turismo, e apresentar as últimas novidades, soluções e serviços.

Pavilhão 3 – Feira Virtual de Turismo e Tecnologia contará ainda com o inestimável apoio, na forma de Media Partners, dos principais meios de comunicação para a hotelaria: Publituris, Ambitur, Tour43 e Tecnhotel, que, para além de oferecerem cobertura mediática, poderão também assistir a todo o conteúdo e participar no networking. Os meios de comunicação também sofreram bastante com esta crise e estamos gratos pelo apoio recebido nos últimos meses.

O que torna o Pavilhão 3 um evento online diferente dos demais?

Em primeiro lugar, ainda que tenhamos elaborado um programa de conteúdos repleto de nomes e temas de interesse da atualidade, o Pavilhão 3 não é apenas mais um dia de webinars. É uma feira no seu sentido literal. Um evento em que os participantes virão para fazer negócios, constituir uma agenda e para reunir com outras empresas.

É uma feira no seu sentido literal. Uma oportunidade para conectar com outros profissionais do sector, discutir ideias e fazer negócios.

Diana Costa, Country Manager Portugal da Paraty Tech

Em segundo lugar, é um evento gratuito. A plataforma, os oradores e toda a infra-estrutura que o tornam possível, são por conta da organização, dos parceiros e dos meios de comunicação que, com a sua divulgação, garantirão o sucesso do evento.

Por último, é um evento de lotação limitada. Não procuramos ter 750 assistentes inscritos para que apenas participem 200. Queremos que estejam presentes apenas aqueles que realmente têm interesse. Não procuramos quantidade, mas sim qualidade. Assim, a proactividade e o profissionalismo, tanto para a construção da agenda como para assistir às conferências, são requisitos imprescindíveis para o sucesso do evento.

Quando me posso inscrever?

Estamos a trabalhar arduamente para que tudo fique pronto o mais rápido possível. A convocatória oficial será lançada na próxima semana e, com ela, estarão abertas as inscrições para os vários perfis de registo. Assim, os participantes terão pouco mais de um mês para se inscrever e agendar as suas reuniões. Fique atento aos nossos canais habituais de comunicação.

Onde posso obter mais informações sobre o evento?

Pode entrar em contacto directamente connosco:

Email: info.portugal@paratytech.com

Telefone: +351 300 506 271

Temos a certeza que esta aventura irá despertar o seu interesse pelo sector turístico em geral, e será uma oportunidade comercial para enfrentar o futuro mais imediato com optimismo e esperança. Esperamos contar com a sua presença.

One thought on “SAVE THE DATE: dia 16 e 17 de Março tem um compromisso no Pavilhão 3

Add yours

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Create a website or blog at WordPress.com

Up ↑

<span>%d</span> bloggers like this: